domingo, 27 de julho de 2008

Muita alegria para todas

centrinho/toalha

Era para ser um centrinho de mesa mas como achei dolorido trabalhar com linha 10, acabei usando a Cléa 1000, e virou esta linda toalha de mesa. Depois ponho o gráfico.

toalhinha pintinho





Esta eu peguei na net, não lembro o blog, mas foi gostoso fazer,posto a que fiz e em seguida a original e a receita ou grafico, é bem fácil.

este é um pano de copa pintado por mim, goto de pintar vez ou outra também.

essa toalha fiz a algum tempo,


A toalha é antiga, guardada com carinho, pois não sei se terei coragem de fazer outra, deu um trabalhão , pois foi meu primeiro trabalho em ponto cruz. Adorei, e tenho o maior ciúme dela, não deixo ninguém sujar. Depois eu posto o motivo e o gráfico, foi tirado de uma revista muito linda. Bom o bolo é novo, fiz para o lanche, é de laranja, com rodelas de laranjas no caramelo, só coloquei ele na toalha para dar um ar de graça na foto.

Hoje o dia está lindo


Deixo esta rosa para voces, é só clicar nela para ver o efeito. Eu espero que funcione, pois ela deve dançar.

domingo, 20 de julho de 2008

Feliz dia do AMIGO

Hoje dia 20 de julho é o dia do amigo, por isso desejo a todas(os) amigos um feliz dia, e obrigada por ser meu amigo, mesmo que não nos vejamos diariamente.

Este caminho de mesa, fiz para o meu enxoval, já tem exatos 17 anos e um pouquinho, pois fiz antes de me casar. É um ponto que, creio todas já fizeram algum dia, não sei o nome. Mas já vi alguns trabalhos na net com ele. Não reparem, está um pouco desbotada.

domingo, 13 de julho de 2008

Para minha irmã Valeria



Regozijai-vos no Senhor, vós, justos, pois aos retos convém o louvor.(salmos,33;1)Marina obrigada por ser minha mãe e a voce Valeria por aturar essa irmã chatinha e seus filhinhos com paciencia e carinho.

domingo, 6 de julho de 2008